quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

O Prazer da Liberdade

Não há nada que me deixe mais "excitada" que ter um tempo só pra mim.
Eu acho fundamental vc poder ficar a sós consigo mesmo, pra fazer o que quiser.
Meu cenário perfeito é minha casa,em silêncio sem ter nada pra fazer.
Quando,raramente,tenho um dia assim,me sinto em paz.
Essa liberdade de poder desfrutar meu espaço e meu tempo, tem um sabor estimulante.
Poder ficar de bobeira,pensando,lendo,ouvindo música,pintando ou nenhuma dessas coisas, é muito bom.
Tem gente que fala que não consegue ficar parado...eu entendo.
Mas como eu sempre tive pouca privacidade,criada com irmãos e,posteriormente tantas obrigações no dia a dia,acabei por aprender a apreciar esse prazer tão comum, pra tantas pessoas, e tão delicioso para mim.
Gosto de estar comigo,eu me trato muito bem.
Bjssss

Nenhum comentário: