quarta-feira, 29 de abril de 2009

A Gente é Bicho!

Estava observando a movimentação das pessoas,em horário de almoço,aglomeradas nas lanchonetes,restaurantes...praça de alimentação,vai!
Eu,sentadinha,esperando meu lanchinho sem muito apetite.
Olhei ao redor,discretamente,eu acho...vi cada coisa!
As pessoas se acotovelando pra ver quem sentava primeiro,quem chegava mais perto da lazagna primeiro,quem pagava primeiro.Tudo primeiro.
Depois que se acomodavam,outro festival de ""micos".
Comiam como se achassem que alguém estava interessado no conteúdo de suas bocas.
Tinha uma mãe,lá,que gritava:Ricaaaarrrrdoooooo!!!Ao mesmo tempo que se entopia com o mac lanche feliz, que deveria ser do Ricardo,mas este não quis,por estar mais interessado na mamadeira que chupava enquanto se afastava da mãe,com passos incertos.
Ou seja,ela deve ter comprado pra si o número 01 mais o mac lanche,na desculpa de ser para o filho de 02 anos.rs
Uma garota de uns 18 anos,sentou-se a minha frente,só que costas pra mim.Despertava o olhar insistente do japa de meia idade,ao meu lado.Com razão!
A calcinha dela estava toda aparecendo e a calça jeans sumiu! Mistério do universo insondável.
Eu,a essa altura,já estava comendo meu número 04,meio sem sentir.
Percebi que estava toda lambuzada de cheddar,nos dedos e queixo.Putz!
Pior,é que um cara estava olhando.
Que vergonha!
No final,eu vi que éramos da mesma selva.

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei sua crônica!
Muito real!
Nosso almoço de cada dia!

Obrigada pela vista e seguirei você também!

Bye