quarta-feira, 4 de maio de 2011

Humpf!



Tá legal...td bem!



A culpa é minha,mesmo.



Esse lance de segurar a bronca,nem sempre é tão mau.



Eu procuro entender que, só eu posso exercer essa função ( pq sou a mais forte ).



Só assim pra aceitar...sei...



Sempre que supero algo,é pq dei uma de Poliana.Procuro ver alguma vantagem...ponto positivo.



Desse jeito que seguro a onda.



Eu não fui treinada pra ser frágil,embora o seja,mas ñ deixo escapar,muito,esse perfil.Me dá uma sensação que as pessoas não me aceitam assim.



Não que eu viva em função da opinião dos outros,mas a gente vive em sociedade e ñ tem como escapar do crivo do próximo.



Muito pirado,isso de vc ser uma coisa,querendo ser outra...ou parecendo ser.



Acho um saco,tem hora.



A maioria das pessoas que me conhecem,me procuram como fonte de força e respostas e,não sei como...funciono bem para elas.



Eu só não funciono,bem,para mim mesma. rs



Ah!Vai ver que todo mundo é assim.



Que minhas inquietações são iguais a de todos ( e eu achando que tenho uma doença rara ) hehehehe.



Saco mesmo,é perder tempo com coisa que a gente ñ curte.



Isso,sim eu detesto.Prefiro ficar coçando o saco ( alguém me empreste um...kkk) do que fazer algo ultra fantástico que ñ me diz nada.



É isso aí!



Bjks!






Bloguei-me! hahaha



Um comentário:

PAULO TAMBURRO. disse...

oi Lanzi,

sou seu mais novo seguidor e
gostei muito do seu texto bronca/lamento(rs).

E é sua mesma a frase que define muito bem tudo que nos transmitiu:


-"Saco mesmo,é perder tempo com coisa que a gente ñ curte."

Um abração carioca.