sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Mulher....Que Difícil Sê-lo!!!!

Tá bom!
Fico pensando pq as pessoas acham que mulher pode tudo,só pq é mulher.
Se a mulher for bonita,pior!
Eu creio que a boa aparência pode abrir portas mas não as mantém abertas,se for só isso que se tenha a oferecer.
O engraçado,é que eu já perdi trabalhos justamente por causa da aparência (boa).
Se o patrão tiver esposa...daquelas...danou-se!
Nem te deixam começar.
Parece que existe uma lenda urbana que diz que mulher bonita é burra e,de contra-peso,galinha tbm.rs
Qdo constato esse pensamento numa pesssoa,gosto de ver a cara dela,depois,qdo mostro que meu conteúdo é muito mais interessante que a casca.
Por esse motivo,decidi que não vou me enfeiar pq tem gente de cabeça ôca no mundo.
Vou continuar me gostando.E preciso investir no recheio,tbm.
A única coisa que preciso é orar, pra que as esposas inseguras sejam abduzidas e fiquem por lá.

ps: Será que abduzidas é com S ?

Nenhum comentário: