sexta-feira, 31 de outubro de 2008

O Que Eu sonhei Ontem

Eu sempre sonho.Sempre,mesmo!
Noite passada sonhei que estava viajando,mas num ônibus cheio.(pesadêlo)
Sempre tenho esse mesmo sonho...desço em um lugar que ñ é o destino que eu pretendia e fico olhando a via que faz o caminho de volta, procurando como refazer a viagem de forma correta.
Nunca acho.Acordo sem achar ou sonho outra coisa.
Eu sei pq sonho isso...Freud já me explicou!
Bom...mas,como iniciei dizendo,noite passada em meu sonho,havia um homem velho.
Ele me dizia que achava ótimo que eu estivesse ali.
Eu perguntei pq?
Ele respondeu:Vc é boa ouvinte e gosta de falar...chegaremos logo!
Aí,eu agradeci e disse:Moço,eu ñ me importo mais se demorar...hj tô legal!
Ele disse: Vc ñ tá legal,vc é legal!Essa turma que te deixa mal.
Putz!
Acordei feliz!
Alguém percebeu que eu ñ sou tão má assim.rs!

Nenhum comentário: