segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Eu Sou Meus Defeitos Também.

Não importa, que as pessoas achem que eu seria melhor, se fosse ou não fosse assim... ou assado.
Acredito que o encanto de ser eu,reside no conjunto.
Reside nas minhas falhas,carranquices,mudanças de humor e lapsos de bom-senso.
Nunca pretendi ser como A ou B. Muito pelo contrário,adoro qdo descubro em mim características pouco comuns aos outros,mesmo que ruins.Pelo menos,essa sou eu do meu jeito.
Qdo vc faz algo ruim dizem que vc é ruim e pronto.Qdo faz algo bom,vc é bom como fulano ou beltrano.
A gente só é bom pq imitou alguém?
Qdo somos ruins,o "mérito" é só nosso.Se é assim...quero meus "louros".
Hj estou meio deprimida,meio zangada,meio triste e meio frustrada.Não importam os motivos,mesmo pq,sabê-los não os farão sumir.
Preciso,apenas,aprimorar minha capacidade de lidar com o que me deixa mal.
Até hj, só conheço o meu jeito de lidar comigo.E esse jeito é meio desagradável,pq fico muito irritavel e irritada.
Acho que se cada pessoa soubesse ,exatamente,quem é e,um pouco melhor, o que é pros outros,as coisas ficariam mais fáceis.
É chato qdo me sinto invadida por cobranças de falhas que são inerentes a mim e que nunca vão deixar de ser.( de repente,nem são falhas)
Em contrapartida,detesto qdo vc sabe o que me aborrece e continua fazendo.Pq se eu sei que vc tem uma conduta que eu nunca vou aceitar,apenas não me relacionarei com vc.Então faça o mesmo qto a mim.
Se eu faço algo que ,vc sabe que ñ vou mudar e vc ñ aceita...mude-se vc.
Aquilo que a gente nunca muda é o que ,verdadeiramente,faz parte de nossa essência.E a nossa essência é a nossa personalidade,nosso caráter ou a falta de ambos,mas,indubitavelmente,é o que somos.
Relacionamentos são acordos velados.
Relacionamentos são como contratos:alguns fajutos e outros milionários.
Relacionamentos são como sociedades: Vc entra e torce pra dar certo,mas se não der,venda sua parte ou compre a do outro.Ou,ainda,amargue o prejuízo e parta pra outra...sozinho.
Não sou a pessoa mais indicada pra falar sobre o assunto,mas sempre acho que se vc souber quem eu sou e como penso,poderemos ter uma grande chance de não perdermos tempo um com o outro...nem pro bem,nem pro mal.
É isso aí.

Nenhum comentário: