quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Sensações e Sentimentos

Estava analizando como determinadas coisas nos despertam sensações que, posteriormente podem se tornar sentimentos.
Um cheiro,um gosto,um som,um toque...
Pode ver que na primeira sensação que experimentamos,se define o gostar e o não gostar daquilo.
Sentimentos que levamos vida afora.
Particularmente...cheiros e gostos...hummm.Quentes e frios...fortes e suaves.
Esses setores são muito importantes pra mim.É quando tudo pode ser...ou não.
Penso em cheiro de pele,cheiro de comida.
Gosto de beijo,gosto de bebida.
Texturas,temperaturas,formas e cores.
Não adianta falar que essa química gastro-anatômica não é importante,pq é. Rsrsrs!
Ah,mas eu só to escrevendo sobre isso por dois grandes motivos:
Primeiro,pq estou com fome.
Segundo,pq estou com saudades do meu fofinho.Sempre...aff!
Bem...não necessariamente nessa ordem.
É só isso!
Xau,vou almoçar!

Nenhum comentário: