sexta-feira, 14 de novembro de 2008

MENTIR???

Sempre me disseram o valor de ser sincero,não mentir,ser franco e transparente.
Blz!
Só que qdo vc é franco...o povo não segura a onda.
Bacana!
Se vc responde,francamente,a uma pergunta leva um fora.
Tipo: Estou gorda? Sim!
Tá boa essa roupa? Não!
É casada? Sim!
Quer conversar? Não!
E assim por diante.
Eu costumo chocar com minha sinceridade,mas gostaria que as pessoas fossem assim comigo.
Se vc ñ quer ouvir a opinião dos outros,pq pergunta?
Eu detesto qdo pergunto algo e me respondem com evasivas ou respostas aduladoras.
É bom a gente saber ouvir opiniões diversas,uma vêz que as buscamos.
Bom,é só isso.
Gostou? Não?Que droga!!! KKK!
Bjsss

Um comentário:

wania(apelido) disse...

Hum essa é de lascar,,porque tds se preocupam cm a resposta,,,porque é bm verdade que tds se preocupam cm as resposta que vai receber...medo do sim talvez do ñ...e acho que ninguem é diferente.Eu adoro td que vc posta,,,até msm sua Arte.Descukpe cada um pensa a seu modo,,,eu particularmente morro de medo das resposta indepoendente do que pergunto,rsrsrsr.Mas nunca custa nada pensar um pouco né...?
OBS:ñ precisa seguir se ñ quizer ou achar uma má ideia,,,,suas postagens ficariam + lindas se postace ao lado de cada uma delas uma de suas lindas criações(artes)que eu sei vc cria muito bem...até e boa sorte♥♥♥
Sil