terça-feira, 4 de novembro de 2008

Sozinho de Pirar

Pois é...
Ontem fui,a noite,no supermercado com minha amiga e vizinha.Fomos andando.Ñ é perto nem longe e a gente aproveita, pra papear e se exercitar.
Muito bem...chegando lá,fomos bisbilhotar umas louças:bules de chá e tal.
Nesse meio tempo,aproximou-se um homem de meia-idade,todo arrumadinho de jeans, camisa pólo vermelha e tênis.
Olhos azuis,branco,cabêlo castanho claro com alguns fios grisalhos(provavelmente tinta...nada contra).Eu acho que deveria ter uns 55 anos.
Ele estava nos observando tagarelar sobre as "mil e uma inutilidades de um pequeno bule de leite sem tampa".
Aproximou-se,infiltrou-se no debate.
Até aí...blz...acho bacana homem se interessar pelas nossas questões culinárias e domésticas,um pouco.
Só,que dali há segundos,ele já estava, praticamente, dando uma "gravata" em mim e na minha amiga,no que deveria ser um abraço afetuoso,que não cabe numa apresentação inicial.
Me lembro de vê-lo como um polvo gigante.
Em seguida,perguntas íntimas para um estranho, tipo: Moram onde?Casadas?Vcs são parentes?
Vimos, logo, se tratar de um daqueles homens que saem pra caçar.
Só que querem mulheres jovens ,bonitas e bem humoradas...
Estão solitários,mas ñ estão desesperados...escolhem...avaliam o visual.
Isso me causa uma profunda irritação.Pq o objetivo,maior,é a vaidade...deles.
Bom...daí,minha amiga saiu-se com uma pérola que nos libertou: - Nossa,menina! Eu tô super enjoada com esse calor...imagina vc que está grávida!
Não estou grávida,mas poderia.
O homem afastou-se como se, ao invés de "grávida", ele tivesse ouvido com "lepra".
Kkkk!
Nessa hora ele mudou.
Eu sei que a maioria,homens e mulheres,que fazem dessas,o fazem por solidão.
Uma imensa solidão e carência, maior que a de alguns planos de saúde por aí...snif!
É de lascar!
Será que eu vou fazer isso tbm?
Será que já fiz e ñ percebi?
Aff....não,não...nem pensar...será?

Nenhum comentário: