segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Tempo.Um Bem Precioso.

Não gosto de desperdiçar meu tempo.
Isso ñ quer dizer que passe o tempo todo fazendo coisas e coisas profundas.
Eu tenho um conceito próprio sobre aproveitar o tempo.
Pra mim,aproveitar o tempo, é fazer algo que vc quer fazer.Mesmo que seja ñ fazer nada.
Se é o que vc quer...tá valendo.
Acho perda de tempo fazer algo que vc ñ tá querendo,ou precisando, só pra agradar aos outros.
Qdo faço coisas que ñ têm nada a ver comigo,que eu ñ precisava e nem queria...fico p da vida.
Têm gente que julga o tempo dos outros pelo seu.
Eu tenho pavor desse tipo de pessoa e de atitude.
Quer administrar o tempo dos outros....pode?
Se vc tá coçando,ñ tá prejudicando ninguém,ñ pediu nada pra ninguém,ñ invadiu o espaço de ninguém,então,coce!


Um comentário:

wania(apelido) disse...

♥Ainda ñ li tds,mas vou lendo aos pouquinhos cada vez que venho aqui,,,sabe cm é estou sempre no Orkut e as vezes a Net é muito lenta,,,por isto minha prioridade maior,rssr.Mas vou ler tds que vc escrever porque acho vc genial tanto pra escrever cm pra fazer Arte em telas,,,pena que ñ somos mais amigas,,,mas desejo o melhor e sorte sempre,,,se cuida e seje muito feliz...Deus te giue sempre.Há Ariadne hoje infelizmente faço uso de Óculos,ha é horivel,mas fazer o que?Acho que meu problema de vista foi devido a claridade da tela do PC...há se o tempo voltasse atraz talvez ñ tivesse problema de vista,,,mas infelizmente ñ é possivel♥PROTEWÇÃO DIVINA PRA VC E SUA FAMÍLIA.