segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Sanfona...

Fui uma adolescente magrela,comprida,dentes da frente quebrados por uma "bocada" na pia do banheiro(isso eu conto outra hora) e muito desajeitada e distraída.
Arrumei os dentes com porcelana,controlei o mau jeito e a distração.Eu acho...
Enquanto me afastava da infancia, que por sinal ainda se manifesta vêz por outra,ia perdendo a forma de vara de pesca.
Consegui manter um bom tipo físico,durante um longo tempo,sem mudanças.
Após o casamento(Ahhh,não sabia?Já me casei,um dia.Rs!), eu comecei a oscilar num vai e vem de engorda-emagrece-engorda-emagrece.Conhece? Famoso "Efeito Sanfona".
Desde então,vivo assim.Haja creme,haja dedicação!
Hoje estava ouvindo a Gal cantar:_Sanfona velha do fole furado...Só faz fum!Só faz fum!Mesmo assim o cavalheiro faz um resfungado e o coração da morena,faz tum,tum!
Kkkk! Me passou uma sensação de indireta...kkkkkk!!!!!
Tá certo que ainda não sou velha e nem to com o fole furado fazendo "fum!"
Só que isso,vem com o tempo e com sorte.
Envelhecer é pra poucos...
Sanfona eu já sou: Engorda-emagrece-engorda-emagrece...mesmo assim o cavalheiro....kkkkkk!!!!!
Conhece?

Nenhum comentário: