quarta-feira, 5 de novembro de 2008

Odeio Estar Certa!

É impressionante,como sempre que calculo que algo ñ vai dar certo,sempre acerto.
Não sou pessimista,nem derrotista,mas sou escolada em muitos tipos de "canoas furadas".
Pior é vc tentar, desesperadamente,salvar alguém daquela situação errada e não ter como provar que ñ vai dar certo.
Muitas vêzes,apenas calculo e vejo o obvio resultado...mas ñ tenho como prová-lo antes da
bosta feita.
Isso me causa profunda aflição.
E quando me obrigam a fazer o "lance" fadado ao fracasso?Putz!!!!
Não é muito fácil me obrigar a fazer o que não quero,mas se for um patrão ou minha mãe (dá na mesma),acabo fazendo.Saco!
Tem hora que é bom ver a cara de tacho do povo.
Mas acho um desperdício investir energia,tempo e dinheiro num fracasso.
Tem quem goste de se ferrar.
Tá certo,que não posso obrigar ninguém a acreditar em mim,mas sou conhecida pela minha boa dose de inteligência e sagacidade.Pelo menos,o benefício da dúvida,poderiam dar-me.
Sou uma pessoa que costuma dar crédito se a pessoa for crível...ou seu argumento.
As vêzes,não são situações evitáveis que me afligem.
Vejo que vai dar zebra,mas não tenho como deter porque é um fato providenciado e concluído a minha revelia.
É,especificamente, nesses casos que adoraria ser uma perfeita alienada.
É duro não poder evitar certos efeitos negativos.

Nenhum comentário: